Forums des assistantes maternelles et des parents employeurs
Vous n'êtes pas identifié(e).
- Contributions : Récentes | Sans réponse
Annonce

Pour vous reconnecter, vous devez réinitialiser votre mot de passe.
Pour cela :
- Etape 1: Cliquez sur ce lien de deconnexion
- Etape 2: Cliquez sur ce lien, pour réinitialiser votre mot de passe.
- Etape 3: Sur l'email reçu, cliquez sur le lien pour activer le nouveau mot de passe reçu.
- Etape 4: Voila la connexion se fera maintenant normalement avec le nouveau mot de passe (hésitez pas à le changer une fois connecté)
- Aide:
- Tuto pas à pas chg mot de passe ==> ici
- Index Alphabétique questions/réponses ==> ici
#1 12-08-2025 01:02:32
- BeauMoulds
- Membre
Os jogos de tabuleiro ainda têm espaço na era dos videogames?
Vocês acham que os jogos de tabuleiro ainda têm espaço hoje em dia, com toda essa febre dos videogames e jogos online? Eu adoro umas partidas com os amigos, mas parece que o pessoal tá mais preso nas telas.
12-08-2025 01:02:32
#2 12-08-2025 01:05:33
- KaiConnor
- Membre
Re : Os jogos de tabuleiro ainda têm espaço na era dos videogames?
Eu também curto muito board games, acho que a experiência social não tem comparação. É outra vibe, sabe? Sem contar que tem cada jogo hoje que parece até videogame com tanta complexidade. Inclusive, semana passada li um artigo bem legal que falava sobre o renascimento dos jogos de tabuleiro. Se quiserem, posso compartilhar pra vocês ler mais sobre isso.
#3 12-08-2025 01:07:10
- JaydenArida
- Membre
Com certeza, Kai! Eu acho que os jogos de tabuleiro sobrevivem justamente por isso: o contato humano, a conversa, a diversão offline. E pra quem curte estratégia, tem uns jogos que são um desafio maior que muito jogo digital.
#4 12-08-2025 01:07:53
- BeauMoulds
- Membre
Verdade. E tem também a nostalgia, né? Eu lembro de jogar umas partidas com meus primos quando era criança, e isso não tem preço. Além disso, até pra variar, é bom dar uma pausa da tela.
12-08-2025 01:07:53
#5 12-08-2025 01:09:25
- KaiConnor
- Membre
Isso mesmo! E se pensar bem, pode combinar estes dois conceitos: há vários jogos que ganharam versões digitais, e vice-versa. Acho que o mercado só cresce graças a esta combinação.
Aliás, até conheço alguns sites giros, por exemplo - https://mostbets-pt.com/, que falam sobre apostas em jogos, para quem gosta de um pouco mais de emoção, por exemplo.
#6 12-08-2025 01:10:27
- JaydenArida
- Membre
Interessante essa mistura, Kai! Apostar e jogar, tudo junto. Eu acho que os jogos vão sempre existir, seja no tabuleiro ou na tela. O importante é se divertir!
#7 12-08-2025 01:13:43
- BeauMoulds
- Membre
Com certeza! No fim das contas, o que importa é a diversão, independente do formato. Alguém aí tem alguma recomendação de jogo de tabuleiro pra iniciantes?